quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Primavera no ar

Ao sair hoje de casa para levar as filhas da escola fiquei reparando que a primavera está no ar! Você reparou também? Já há alguns dias que tenho observado o entardecer mais tarde ... os dias mais quentes cercado ainda pelas noites frias e agora ... flores!!! Vermelhas, rosas, amarelas ... algumas arvores em sua plena floração outras ainda timidamente começam a mostrar que o inverno passou!

Me lembrei da infancia, nos filmes de criança quando ao chegar a primavera acabava o tempo de hibernação dos animais e o amor estava no ar <3 <3 Ai que bonitinho, não?!?!?!?!

E então o Senhor trouxe ao meu coração a necessidade de sermos primavera!!! Precisamos ser primavera para os que estão ao nosso redor, a começar com nosso marido e nossos filhos! Precisamos ser a cor que está faltando nos dias cinzas e dificeis, precisamos ser o bom perfume de Cristo que invade a vida deles quando nuvens escuras os cercam. Precisamos ser o canal de Deus para que a fé, a esperança e o amor possam voltar a reinar em corações secos e desanimados que passam por lutas e aflições.

Os dias hoje são tão dificeis, são tão corridos que muitas vezes nem notamos que estamos tratando o proximo com a sisudez do outono. Fazemos tudo tão correndo e de forma tao automatica que o tempo para palavras "magicas" como obrigado, desculpa, como está e eu te amo, ficam perdidas na agitação do dia. Visitar um asilo, um doente, um orfanato ... quem sabe nas proximas ferias? Se o doente esperar até lá ...

Vamos ser primavera minha gente!!!!! A começar com nossa familia! E então, poderemos expandir isso para todos que nos cercam :) Tenho certeza que Aquele que nos chamou para isso, nos capacitará a fazermos com louvor! 

Fiquem firmes!
Vamos plantar primavera!

" E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento. Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo." IICo 2:14-15a 



Nenhum comentário:

Postar um comentário