quarta-feira, 2 de março de 2022

Rápido e Direto (semana 5) - Que animal quer ser?

Se você fosse um animal da bíblia, quem você queria ser? É assim que começa o devocional da semana ... e óbvio que muitas poderiam ser a resposta, mas eu escolho a ÁGUIA!!!! 

Quando estava no penúltimo ano de faculdade comecei a fazer estágio durante o dia. Vivia literalmente acabada! Recém casada e me adaptando à rotina de trabalhar, estudar e cuidar de casa, parecia que minha lista do que fazer só aumentava! 


Nessa época o Senhor falou profundamente comigo sobre o Sl 40:31

"Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam."

Uau! Eu espero em ti Senhor! Renova minhas forças então <3 Aproveitei e aprendi algumas coisas sobre a águia:

- ela consegue olhar por muito tempo para ao sol: nós devemos olhar assim para Jesus

- ela tem visão de longo alcance: nós devemos parar de sobreviver e ter planos para o futuro

- ela não vive ciscando migalhas: eles escolhe a presa viva e nunca a perde

- ela consegue descansar enquanto voa: nós podemos descansar emJesus indiferente das circunstâncias

- ela voa alto: temos que assumir planos de Deus para nós 

- ela ... teria muitas outras características. Espere no Senhor e viva essas características <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário