sexta-feira, 1 de abril de 2022

Rápido e Direto (semana 9) - O que dizem de você?

    Atualmente parece cada vez mais importante o que dizem de nós... quantas curtidas tem sua foto, quantos compartilhamentos tem suas publicações, quantas pessoas te seguem. Associado a isso, corações cada dia mais frágeis e sem ter certeza de sua identidade e seus valores.

    Mas, a pergunta de hoje é: isso importa? Devo me preocupar com o que os outros dizem de mim?

    E se você esperasse que eu dissesse que não, você está engando!!!! A opinião importa, porém.... não de "qualquer" um, e principalmente, não de todos que te cercam ou que estejam nas suas redes sociais!

Mateus 3:16,17E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.


    Esse trecho fala do batismo de Jesus e do que o Pai Dele falou sobre ele: Você me alegra com o que faz! Não seria bom ouvir isso de Deus? Não seria bom ouvir isso dos nossos pais? Ou até de alguns professores? Então porque você tem se importado com o que os outros (ou qualquer um!) diz sobre você?

    Pois o devocional de hoje é sobre isso:  a aprovação e os elogios que você procura tem que ser das pessoas que te amam de verdade e que se importam com quem você é! Não dê ouvidos a qualquer opinião (ainda que sejam elogios!), se importe com quem se importa com você, em especial com o que Deus diria de você hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário